sexta-feira, 15 de julho de 2011

Férias!

Férias, existe algo melhor do que isso? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! Pena que dura tão pouco não é ?
Enfim, férias é aquele momento na sua vida em que você não aguenta mais ver escola ou serviço e sempre planeja uma coisa e ela nunca dá certo. Exemplo: Viajar, estudar, passear, conhecer novas pessoas... Fora que sempre tem que resolver algum pipino, seja onde for.
No começo é tudo uma maravilha, você planeja tantas coisas boas (e não dão certo, como já disse), e no meio você ainda está curtindo um pouco, aliás, acordar tarde não é tão comum em nossas vidas! Mas mesmo assim, você não tem muito que fazer. Agora no final... É tudo uma MERDA, primeiro porque passou tão rápido que você nem viu, planejou tantas coisas e não fez e quase não saiu; segundo porque trabalho ou escola vai te cansar de novo; e terceiro porque mesmo suas férias sendo uma merda você vai sentir falta e no último dia vai dizer: '' Não vejo a hora de chegar a próxima!''. Então é assim, sempre acaba saindo uma merda, mas a gente sente falta.
Agora bom mesmo são aquelas férias que você não planeja nada, mas no final sempre, repito SEMPRE, acaba acontecendo algo legal! Você não quer nem saber o que vai acontecer só quer aproveirar e no final acaba viajando, saindo bastante, etc. Já ouviu a sua avó dizer: ''Quando a gente planeja alguma coisa nunca dá certo, mas quando não planeja sai tudo mil maravilhas!'' - no meu caso quem fala isso é a minha mãe, mas parece coisa de velho e, como minha mãe não é velha (ainda), é melhor colocar coisa de avó! - Pois é isso é a pura verdade, pelo menos comigo sempre acontece!
E aquelas pessoas que trabalham e só têm um mês de férias e é no final do ano ?! Tenho muita dó dessas pessoas porque no final do ano TODO MUNDO sai de férias e viaja e essas pessoas NUNCA viajam. Primeiro problema: Final de ano tem natal e ano novo e se você quer viajar tem que ir para um lugar aonde NINGUÉM vai porque praia, por exemplo, LOTA! Segundo problema: Você sempre planeja ficar com a família (depende né, porque tem família que irrita!), mas nessa época sua família some! Terceiro problema: Quando você encontrar um tempo para viajar suas férias vão estar acabando, obviamente porque acabou a época de festa! Então façam iguais aquelas pessoas que tiram férias em épocas que ninguém tira, por exemplo, em setembro, quase ninguém tira férias em setembro e elas sempre tem uma tranquilidade imensa, viajam para qualquer lugar que querem porquem sabem que não vão encontrar tudo lotado, afinal, não é época de festa, mas sim época de o resto do mundo estudar e trabalhar enquanto alguns privilegiados descansam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário