quinta-feira, 14 de julho de 2011

Primeiro amor


É, quem me conhece vai dizer que estou fazendo um texto sobre primeiro amor porque estou apaixonada, mas foda-se.
Um assunto que incomoda muitos meninos e meninas, principalmente quando você está naquela fase conhecida como ''aborrecência'' onde você não pode achar um menino(a) bonito(a) que dizem que você está amando e, normalmente a sua tia que mais é coruja aperta as suas bochechas o mais forte possível e fala: ''Own que bonitinho(a), ele(a) está crescendo''.Aí te dá aquela puta vontade de xingá-la mas você não pode, ela é sua tia.
E aquele namorado(a) que ninguém sabe ? E sua mãe sempre fala: ''Se você namorar escondido eu te mato!''. Essas ''merdas'' sempre acontecem quando você está na fase da aborrecência e só faz merda na sua vida.
Esse é só o começo não é ? Porque a ''aborrecência'' é aquela fase dos 10 aos 13 anos mais ou menos, onde você é uma mistura de criança com adolescente e não sabe direito o que faz. Quando você chega aos 15 anos onde normalmente é a idade que se tem o primeiro(a) namorado(a) e ele(a) vai na sua casa falar com os seus pais e tudo mais, sempre tem um FDP na família que vai falar muito mal de você, te esculachar só pra dizer que você é uma merda e seu namorado(a) te deixar e, isso normalmente quem faz é a sua avó, e ela faz isso só porque você não quis lavar aquela louça ou então passar aquela vassourinha na casa!
E quando você descobre que o seu primeiro amor, o amor da sua vida tem namorado(a) e você fica naquela ''depre'' querendo se matar porque todas as suas tentativas de chamar a atenção daquela pessoa foi em vão. Pior é quando seu/sua melhor amigo(a) está afim dele(a) e você não quer magoá-lo(a) e tenta esquecê-lo(a) só pra dar aquela forcinha ao seu ''best'' e nunca dá certo.
Agora a pior parte é aqueles(as) namorados(as) que arrumam pra você só porque é o garoto(a) mais feio(a) ou quem sabe mais chato(a) ou até mesmo o mais nojento(a), e você sempre tem que aguentar aquelas piadinhas desgraçadas até que, você se irrita e grita na frente de todo mundo xingando quem vê pela frente.
Acho que se fosse para falar todas as coisas do ''primeiro amor'' daria para fazer um livro, essa fase é dolorosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário