quinta-feira, 14 de julho de 2011

Primeira Impressão



Bem, a primeira impressão é sempre a que fica não é? E como eu nunca consegui fazer um blog descente resolvi me dedicar mais nesse!
Não quero nada muito formal aqui, já que decidi criar um blog juvenil e, embora eu ainda não tenha decidido, provavelmente terão no mínimo outras duas pessoas postando suas opiniões, gostos, criticas etc; principalmente para não ficar cansativo só uma pessoa escrevendo.
Ainda não tenho a mínima ideia do que terá no segundo post, mas vou pesquisar algo que esteja sendo muito falado e dar a minha opinião sobre o assunto e, espero que pelo menos dessa vez eu consiga fazer algo legal para o público juvenil.

Como eu sou considerada uma pessoa nerd - mas eu sou só CONSIDERADA, porque pelo menos para mim não sou nem um pouco - se eu postar algo ligado a educação ou alguma disciplina, não se assustem, pois apesar de esse blog ser juvenil e muitas pessoas dizerem que os jovens de hoje não dão a mínima para os estudos, existem sim adolescentes que ainda estudam e gostam de estudar.
Acho que tudo o que tenho para dizer é isso, pelo menos por enquanto e, espero que fique uma boa IMPRESSÃO sobre o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário